RESOLVA ESTE PROBLEMA AGORA, CONOSCO.
Prestamos consultoria no ajuizamento de ações para vítimas de fraudes, juros abusivos, empresas, negociação de dívidas e superendividamento, com o objetivo de promover a quitação de obrigações e combater condutas ilegais e abusivas de instituições financeiras.
Nosso diferencial é o tratamento individualizado, atendendo às necessidades específicas dos clientes com extremo zelo e dedicação, e proporcionando respostas ágeis e seguras. Também buscamos soluções amigáveis entre as partes na esfera extrajudicial. Nosso escritório, altamente especializado na área bancária, é reconhecido nacionalmente por sua responsabilidade e expertise.
QUAIS SÃO OS TIPOS DE PROBLEMAS QUE POSSO TER COM OS BANCOS?
Imagine a seguinte situação: você descobre que tem uma conta corrente em um banco que nunca pisou, ou pior, sacaram dinheiro da sua conta sem você saber. Parece um pesadelo, né? Infelizmente, essas coisas acontecem, e a abertura fraudulenta de contas e saques indevidos são problemas sérios que podem te causar muita dor de cabeça.
E não para por aí! Os juros abusivos em financiamentos, empréstimos, cartão de crédito e cheque especial podem transformar uma pequena dívida em uma bola de neve impossível de pagar. Você se sente preso em um ciclo de endividamento, sem conseguir ver a luz no fim do túnel.
E para os produtores rurais, a situação não é diferente! Lidar com bancos pode ser um desafio ainda maior, com problemas específicos que afetam diretamente o seu negócio e a sua renda.
Imagine a frustração de ter seu financiamento negado, mesmo com um bom histórico de produção e pagamento, ou de ter que lidar com taxas de juros exorbitantes que comprometem a rentabilidade da sua safra. E o que dizer da dificuldade em conseguir crédito para investir em novas tecnologias e aumentar a produtividade da sua propriedade?
Os produtores rurais também podem enfrentar problemas com a renegociação de dívidas em caso de perdas na produção, como secas, enchentes ou pragas. A falta de flexibilidade dos bancos e a dificuldade em obter condições justas podem levar ao superendividamento e até mesmo à perda da propriedade.
1º
Conhecer detalhadamente o problema que você está enfrentando com o banco e quando houver, solicitar o contrato com o banco e comprovantes de pagamentos.
2º
Identificar os valores cobrados nas operações financeiras e em casos de fraudes, identificar os prejuízos.
3º
Realizar a análise geral do seu caso e elaborar a estratégia para sua defesa.
4º
Entrar com uma ação contra a instituição financeira, pedir a revisão, requerer os valores pagos indevidamente e uma indenização.
Machado e Advogados é especializado em ações contra
Temos a expertise para solucionar qualquer problema com o seu banco.
Nossas Estratégias São Assertivas e Eficientes.
Em que vamos ajudar você ou sua empresa?
Para você ou sua empresa
Para o Produtor Rural
André Luiz Machado
Sócio do Escritório Machados & Advogados com sede atualmente na cidade de Indaiatuba.
Advogado há mais de 15 anos, com forte atuação no Direito Bancário.
Especializado em defender os direitos de clientes de bancos e instituições financeiras, atuando em demandas contra os Bancos em fraudes bancárias, revisão de contratos, identificação de juros abusivos, entre outros possíveis problemas financeiros.
Com atendimento em todo estado de São Paulo de forma remota com atendimento por vídeo conferência.
AVALIAÇÃO
5 ESTRELAS NO GOOGLE
Nosso foco é defender o seu direito como consumidor dos serviços dos bancos e instituições financeiras e não sofrer prejuízos com operações fraudulentas e cobranças indevidas e ainda ser penalizado por isso.
É um processo que serve para reivindicar a redução na carga de juros de um contrato, com isso, reduzir o valor a pagar ao Banco.
Qualquer pessoa que tenha aderido a um contrato com o banco ou instituição financeira.
Sim! Nesse caso, você tem o prazo de 10 anos após o pagamento da última prestação do contrato para propor a ação e cobrar o valor eventualmente pago à maior.
Pode sim, o contrato assinado por ambas as partes já é considerado apto a ser revisado.
Analisaremos o seu histórico de dívidas, identificando contratos passíveis de revisão, mapeando possíveis ilegalidades, e buscaremos a solução mais efetiva (judicial ou extrajudicial)
Caso a quantia retida ultrapasse 30% dos seus rendimentos, essa prática é considerada ilegal e você pode até mesmo ser indenizado por isso.
Através da analise do seu contrato, tendo como parâmetro a taxa média de mercado. Caso haja alguma ilegalidade, é possível o ajuizamento de ação revisional.
Você até pode. Porém, é importante lembrar que o banco está preocupado com os próprios interesses. Portanto, é recomendável que você seja assessorado por um advogado especialista, que buscará conduzir a negociação resguardando os seus direitos, e condições de cumprir eventual acordo.
Você precisa procurar um advogado o quanto antes, para que seja elaborada a defesa adequada, evitando a constrição de bens, e ainda, para que seja proposta Ação Revisional, caso seja constatada a existência de ilegalidades no contrato executado.
Agora você só precisa entrar em contato conosco…